publicidade

Surpreso, Muricy elogia atuação e sinaliza mudanças

Técnico fará rodízio para dar condição de jogo a todo o elenco são-paulino

O técnico Muricy Ramalho costuma ser bastante exigente com seu time. Mas, mesmo com o empate diante do Ituano, pela primeira rodada do Paulistão, Muricy ficou satisfeito com o rendimento do time. Ele se diz até surpreso com o volume de jogo apresentado pelo Tricolor na noite desta quarta-feira.

- Achei que a gente ia jogar pior do que isso. Nosso time tomou iniciativa. Nossa parte física surpreendeu e creio que o resultado foi injusto - analisou o técnico.

- Este time vai responder na parte física lá pela quinta rodada. Mas como nosso time é forte fisicamente, pode ser que surpreenda. Esperava um ritmo mais lento, mas o pessoal correu bem - completou o técnico são-paulino.

Para preparar melhor o time, Muricy deve promover mudanças para o jogo contra a Portuguesa, no Canindé, no próximo domingo. A intenção é fazer um rodízio para aumentar a carga de treinamentos para quem esteja fora da partida. Dessa forma, nomes como Washington, Zé Luis e Eduardo Costa, que não ficaram nem no banco contra o Ituano, devem enfrentar a Lusa.

- Um ou outro nós vamos parar para treinar, separar um grupo para deixar treinando. Senão eles não entram em forma. Pode ser que façamos uma mexida em 4 ou 5 posições, e esses que estão treinando hoje vão jogar - concluiu o técnico.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 6

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.