publicidade

Ceni intrigado com FPF: 'Neste Paulista vai ter muita explicação do São Paulo'

Goleiro diz que apareceu como suspenso no site da Federação Paulista

O São Paulo apenas empatou com o Ituano por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, pela primeira rodada do Paulistão . No entanto, Rogério Ceni saiu de campo estranhando uma informação que viu no site da Federação Paulista de Futebol, antes do jogo. Segundo o goleiro, ele estaria suspenso para esta partida, de acordo com a entidade.

- Vi no site que eu estava suspenso, mas não tomei cartão no último jogo do campeonato passado. Neste Paulista vai ter muita explicação do São Paulo - ressaltou Ceni à Rádio CBN, demonstrando descontentamento com a FPF.

A Federação e o São Paulo estão com as relações rompidas desde o último jogo do Brasileiro, em dezembro do ano passado. Na ocasião, a entidade denunciou à CBF que o árbitro Wagner Tardelli havia sofrido uma tentativa de suborno do clube paulista, com a intenção deste de enviar ingressos do show da Madonna para o juiz através da FPF. Tardelli foi afastado da partida contra o Goiás. O Tricolor venceu e foi campeão. Posteriormente, provou que não havia enviado as entradas ao árbitro.

O último jogo do Paulistão do ano passado para o São Paulo foi na semifinal contra o Palmeiras. Ceni não tomou cartão. O site da Federação não apresenta nada sobre a suspensão do goleiro no momento.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.