publicidade

Organizada do SP intimidou garoto que estava com brinco no estádio, diz portal

Um menino de apenas 14 anos teria sido intimidado por membros da principal torcida organizada do São Paulo. O motivo? Um brinco. Segundo o UOL, o garoto foi coagido a tirar o adereço durante a partida contra o São Caetano, no último sábado.

– Um dos rapazes falou 'aqui é organizada, a torcida do São Paulo já é moiada'. Como se falasse que a torcida do São Paulo já é reconhecida como gay, então era para tirar o brinco. A discussão deve ter durado uns cinco minutos – disse o menino, em contato com o portal.



– Eu entrei em choque e já tirei. Virei para os meus amigos e falei para tirarem também. Eu disse que não precisavam saber, era só tirar. Coloquei dentro do meu documento e entreguei para a minha mãe no intervalo – completou.

Em contato com a reportagem do UOL, o presidente da Independente, Henrique Gomes de Lima, limitou-se a dizer que não viu as imagens e que não tem controle sobre todos os membros da organizada:

– Não posso me posicionar, pois não vi – afirmou Gomes de Lima, o Baby.

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 35

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.