publicidade

[SPFC.Net] Médico do Grêmio explica lesão e data de retorno de Gonzalo Carneiro

Foto: Divulgação/Defensor

Em entrevista ao programa Bate-Bola da ESPN, Paulo Rabello, médico do Grêmio, falou sobre o atual estado físico do centroavante Gonzalo Carneiro. O atacante uruguaio passou por testes físicos e quase fechou acordo com o clube de Porto Alegre, mas por não poder atuar de imediato devido a um problema no púbis a tratativa não deu certo. Rabello esclareceu um pouco sobre a recuperação e lesão de Carneiro:



- O jogador apresenta um problema no púbis que não é nada muito grave. Resultou em distrato com o Grêmio por outros fatores, nós precisávamos de um atacante que pudesse se integrar de imediato ao elenco. O departamento médico constatou que ele precisaria de 2 a 3 meses de recuperação adequada para poder voltar a treinar. Ele já estava há dois meses sem jogar e não tinha o tratamento adequado.

Rabello afirmou que a pubalgia de Carneiro é crônica, porém, não traz sequelas irreversíveis e que, provavelmente, o tricolor paulista se fechar com o jogador poderá contar com seu futebol no segundo semestre do ano. O médico gremista afirma que não é certeza essa data para retorno, tudo dependerá da cicatrização durante a recuperação.

Gonzalo Carneito e Grêmio chegaram a avançar nas tratativas e o jogador ficou a um passo de ser anunciado como reforço gremista para a temporada de 2018, porém o tempo previsto de recuperação fez com que o Grêmio reavaliasse as condições contratuais e a nova proposta não agradou o jogador e o empresário.

O São Paulo acredita que a contratação de Carneiro seja uma oportunidade pelo valor baixo e pelo tempo de recuperação, o tricolor não espera que o jogador atue de imediato e contaria com ele no final do ano.


VEJA TAMBÉM
- Campeão da Champions League deve ser anunciado como treinador do São Paulo
- São Paulo é derrotado pelo Flamengo e pressão sobre Carpini aumenta
- Tricolor escalado para o jogo contra o Flamengo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 58 16

Comentários (49)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.