publicidade

Atlético-PR não quer repetir eliminação frente ao São Paulo

Pela segunda vez em sua história, o Atlético-PR chega às semifinais da Copa São Paulo, melhor resultado do clube em participações na competição. E assim como em 2007, quando também ficou entre os quatro, o clube terá pela frente o São Paulo.

Além de buscar uma vaga na final da Copa São Paulo, o Atlético-PR quer evitar ser novamente eliminado pela equipe paulista, que à época venceu o confronto por 4 a 1.

Autor do quarto gol atleticano, que permitiu uma virada sobre o Cruzeiro, na vitória por 5 a 4, o volante Fransergio deixa o favoritismo para o rival, embora garanta que o time tem condições de vencer o confronto.

"Temos grandes chances. Nosso grupo está bem unido, mas como sempre, vamos na humildade, e nós não somos o favorito. Estamos com os pés no chão e vamos fazer a nossa parte para tentar uma das vagas na final¿, afirmou o atleta.

Para o jogador, o time se fortaleceu ainda mais com a vitória conquistada nas quartas-de-final. Depois de estar vencendo por 3 a 1, o Atlético-PR permitiu ao Cruzeiro virar o jogo em 4 a 3, mas chegou a uma nova virada aos 46min do segundo tempo, garantindo vaga na semifinal.

"Quando sofremos a virada, estávamos todos muito cansados, e chegou a passar na minha cabeça que estava tudo acabado. Mas quando eu fiz o gol e nós empatamos novamente, minhas esperanças voltaram e vi que estávamos com chances", contou Fransergio.

VEJA TAMBÉM
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão
- Respondeu: Pretensão de contratação do Santos de contratar Ferraresi recebe resposta do São Paulo
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Juventude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.