publicidade

Pelé palpita sobre o Paulistão e espera que Kléber Pereira desbanque rivais

Rei do Futebol também quer ver Ronaldo brilhando: 'Se ele se recuperar fisicamente, vai ser excelente', afirma o craque ao Globo Esporte

Pelé conquistou o Paulistão 12 vezes. Foi artilheiro de 11 edições. É uma autêntica autoridade quando o assunto é o estadual mais badalado do Brasil. O Globo Esporte conversou com o Rei e ouviu o que ele pensa sobre o Paulistão 2009, que tem tudo para ser um dos melhores da história. Afinal, os maiores artilheiros do Brasil na atualidade estarão em ação pelos campos do estado: Kléber Pereira (Santos), Washington (São Paulo) e Keirrison (Palmeiras). Além disso, o Corinthians apresenta a principal atração do estadual: a volta de Ronaldo ao futebol brasileiro.

- O Paulista sempre foi emocionante. É o melhor regional do Brasil, sem dúvida - comenta.

Sobre suas apostas, Pelé diz que não, mas acaba puxando para o lado do seu Santos. Elogia os camisas 9 rivais, mas aposta em Kléber Pereira e no Peixe.


- É difícil apontar quem será o artilheiro, o favorito. O Ronaldo, se estiver bem fisicamente, é excelente. Os outros são jovens. Agora, pela experiência, sem querer puxar sardinha para o meu lado, eu vou apostar em Kléber Pereira. Mesmo quando o time estava mal (em 2008), ele foi artilheiro. Vou torcer por ele e para o Santos ser campeão.
saiba mais

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.