publicidade

Muricy garante: não tem dor de cabeça para montar o time, mesmo com reforços

Treinador elogia grupo, que agora possui mais qualidade do que em 2008

O São Paulo contratou seis reforços de peso, e a concorrência por uma vaga entre os 11 ficou ainda mais acirrada nesta temporada. Dor de cabeça boa para o técnico Muricy Ramalho? Ele brinca com o termo, e diz que não sofre deste problema...

- Não tenho dor de cabeça nenhuma, não tomo comprimido, durmo bem para caramba (risos). Eu escalo quem é melhor no momento, e eles têm que entender como funciona. Os jogadores trabalham e a comissão decide - explicou o treinador.

Apesar de afirmar que o elenco deste ano é mais forte do que em 2008, Muricy ainda vê o grupo reduzido. Mas, em breve, garotos da base devem ser incorporados ao profissional, atingindo a numeração ideal. E reforços nunca estão descartados.

- A qualidade do grupo melhorou bastante. Mas ainda precisamos de mais quantidade, hoje trabalhamos com 20 atletas. A gente sempre deixa espaço para os meninos da casa, é a filosofia do clube. Temos que revelar atletas, pois não se consegue manter uma estrutura dessa sem produzir talentos. E sempre há espaço para bons negócios. Nada está fechado - acrescentou Muricy.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 9

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.