O São Paulo contratou seis reforços de peso, e a concorrência por uma vaga entre os 11 ficou ainda mais acirrada nesta temporada. Dor de cabeça boa para o técnico Muricy Ramalho? Ele brinca com o termo, e diz que não sofre deste problema...
- Não tenho dor de cabeça nenhuma, não tomo comprimido, durmo bem para caramba (risos). Eu escalo quem é melhor no momento, e eles têm que entender como funciona. Os jogadores trabalham e a comissão decide - explicou o treinador.
Apesar de afirmar que o elenco deste ano é mais forte do que em 2008, Muricy ainda vê o grupo reduzido. Mas, em breve, garotos da base devem ser incorporados ao profissional, atingindo a numeração ideal. E reforços nunca estão descartados.
- A qualidade do grupo melhorou bastante. Mas ainda precisamos de mais quantidade, hoje trabalhamos com 20 atletas. A gente sempre deixa espaço para os meninos da casa, é a filosofia do clube. Temos que revelar atletas, pois não se consegue manter uma estrutura dessa sem produzir talentos. E sempre há espaço para bons negócios. Nada está fechado - acrescentou Muricy.
Muricy garante: não tem dor de cabeça para montar o time, mesmo com reforços
Treinador elogia grupo, que agora possui mais qualidade do que em 2008
Fonte Globo Esporte
21 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
8
9
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi