publicidade

Zagueiro do São Paulo já pensa no clássico contra o Corinthians

A partida é contra o Ituano, e o clássico contra o Corinthians está marcado somente para o dia 15 de fevereiro, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista deste ano.

Mesmo assim, o zagueiro Miranda deixou escapar que a possibilidade de enfrentar o atacante Ronaldo vai ser um momento especial na carreira.
"Por tudo o que o Ronaldo fez na carreira, eu torço muito pela sua volta. Vai ser muito bom vê-lo em campo. Mas, quando a bola rolar, isso não vai contar. Ele pode voltar muito bem, desde que não seja contra a gente [São Paulo]", diz o beque.

Se o Corinthians ganhou os holofotes ao trazer Ronaldo, Miranda destacou os nomes trazidos pelo São Paulo. "Todos os jogadores que vieram foram destaques em seus clubes no Brasileiro. Estamos com um elenco forte."

Sobre o Ituano, o zagueiro diz não ter muita informação, mas frisa a importância de a equipe abrir o Paulista com uma vitória no Morumbi.
"Os [nossos] rivais se reforçaram, e os times do interior já estão treinando desde o final do ano passado. O Paulista é o campeonato mais forte do Brasil, e a vantagem do São Paulo é que o elenco foi mantido."

Sobre a estreia de Renato Silva, Miranda declara que o novo companheiro não vai ter muito com o que se preocupar. "É um atleta que vinha atuando e vai se entrosar rápido. Vamos conversar bastante no campo para facilitar tudo."

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.