publicidade

Miranda promete não aliviar para ídolo Ronaldo

O atacante Ronaldo ainda nem sabe quando terá condições de estrear com a camisa do Corinthians, mas os responsáveis em marcá-lo já avisam que o Fenômeno não terá vida fácil. Apontado como um dos melhores zagueiros do Brasil no ano passado, Miranda afirmou que esquecerá as conquistas do rival quando entrar em campo no Paulistão.

“Respeitamos muito as conquistas dele, mas, quando a bola rolar, cada um busca seu lado. Quero ganhar todas e isso é o que importa”, afirmou.

Miranda elogiou o novo atacante do Corinthians, mas avisou que a concentração do Tricolor está agora voltada à estreia no Paulistão, na noite desta quarta-feira, diante do Ituano, no Morumbi.

“O Ronaldo é um grande jogador, é um ídolo. Ele é um excelente atleta, que está se recuperando de contusões, e torço muito por ele, desde que não jogue bem contra nossa equipe. No dia em que jogarmos contra, será um prazer, mas nosso pensamento agora é no Ituano. Estamos nos preparando para este jogo porque temos de pensar em um de cada vez”, afirmou.

O confronto entre São Paulo e Corinthians está agendado para a oitava rodada do Paulistão, no dia 15 de fevereiro. Ainda não há a previsão se Ronaldo estará pronto para jogar o clássico.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.