Richarlyson e Anderson terminaram o ano expressando a insatisfação pelas poucas chances na temporada. O primeiro voltou aos trabalhos em boa forma física, pois treinou nas férias, e agora diz que vai esperar por uma oportunidade. O segundo pediu para deixar o São Paulo , mas ainda segue no elenco. O técnico Muricy Ramalho falou sobre os dois casos.
Ricky ainda está em situação melhor. O volante foi titular no jogo que deu ao São Paulo o título brasileiro, contra o Goiás, e recebeu elogios de Muricy. Anderson está cada vez mais perto de deixar o clube.
- Não sou um cara rancoroso, mas analiso bem o que os jogadores falam. Às vezes o atleta sai de campo de cabeça quente e fala mesmo, é jovem, quer jogar. Analiso isso e não tenho mania de perseguir ninguém. O Richarlyson foi bem no fim do ano, agora tem que aguardar a chance, e o Anderson manifestou o interesse de sair. Não quero ninguém insatisfeito aqui. Não sei se ele fica, a situação está com a diretoria - explicou Muricy.
Muricy sobre Richarlyson e Anderson: 'Não quero ninguém insatisfeito aqui'
Volante recebe elogios. Zagueiro ainda deve deixar o Tricolor
Fonte Globo Esporte
21 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
12
7
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi