publicidade

[Enquete] Você gostaria de Diego Aguirre assumindo o São Paulo?

Foto: AFP PHOTO / VINICIUS COSTA

Nesta sexta-feira (9), após derrota para o Palmeiras, Dorival Júnior foi demitido do comando técnico do São Paulo. Especula-se os nomes de Jorginho, Leonardo e Abel Braga para suceder o ex-treinador, mas o nome mais forte é o de Diego Aguirre.



O uruguaio, que já comandou Internacional e Atlético-MG, inclusive foi semifinalista da Libertadores de 2015, é empresariado por Juan Figer, que também cuida da carreira de Diego Lugano, superintendente de relações institucionais. Assim, ambos mantém boa relação.

Em seu último trabalho, Aguirre comandou o San Lorenzo, da Argentina, e em 54 jogos conquistou 26 vitórias. Fez boa campanha na Sulamericana de 2016, sendo eliminado pela Chapecoense na semifinal, e chegou até às quartas da Libertadores do ano passado, sendo eliminado pelo Lanús.

Em entrevista coletiva, Raí disse que o São Paulo busca um comandante sem clube, com experiência e que tenha o nome aprovado no futebol. Aguirre se encaixa nesse perfil, além de ser desejo antigo do Tricolor.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 46 323

Comentários (329)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.