publicidade

Na briga dos artilheiros, aposta é em Washington

Richarlyson diz que são-paulino levará a melhor na disputa com os outros atacantes

O Campeonato Paulista promete uma briga acirrada pela artilharia. O São Paulo traz a campo os atacantes Borges, Dagoberto e André Lima. O Corinthians vem com Ronaldo, Souza e Jorge Henrique. O Palmeiras trará Lenny e o Santos conta com Roni e Thiago Luis.

Além desses importantes e conhecidos personagens, o estadual terá também a participação dos três artilheiros do Campeonato Brasileiro de 2008: Washington, Kléber Pereira e Keirrison, que marcaram 21 gols cada.

Washington, que defendeu o Fluminense no último nacional, vestirá a camisa são-paulina. Kléber Pereira segue defendendo as cores do Santos e Keirrison, que jogou pelo Coritiba, atuará no Palmeiras.

Mas apesar da forte disputa pela artilharia, no São Paulo todos apontam Washington como o grande vencedor desta batalha.

"O Keirrison vai se dar muito bem no Palmeiras, o Kléber Pereira seguirá muito bem no Santos, mas desses três tenho certeza de quem vai se dar melhor é o Washington", afirma o meio-campista Richarlyson.

A confiança no novo companheiro de equipe vem não somente pelas boas atuações de Washington contra o São Paulo, mas também pela conhecida qualidade do atacante.

"Ele é um grande jogador, que faz muito bem o papel de pivô, faz muitos gols e com certeza nos ajudará muito em 2009", diz Richarlyson, que revela ainda uma brincadeira feita pelo elenco são-paulino na chegada do matador ao clube.

"Brincamos que ele foi um leão contra a gente, marcou muitos gols e que agora também vai ter que fazer a nosso favor", completa o camisa 20 são-paulino.


VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 1

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.