O técnico Muricy Ramalho realizou na manhã deste sábado o primeiro treino tático do ano, esboçando a escalação do time para a estreia do Campeonato Paulista contra o Ituano, dia 21, no Morumbi. A base foi a mesma do ano passado, com uma mudança na zaga.
Renato Silva formou o trio de zagueiros ao lado de André Dias e Miranda, já que Rodrigo ainda não se apresentou depois de acertar um novo contrato com o time do Morumbi.
A escalação de Renato Silva e a volta de Rodrigo seriam um novo indício de que Anderson poderia deixar o São Paulo. No início do ano, o jogador já havia demonstrado insatisfação com a chance de amargar a reserva no clube.
Contudo, o superintende de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha, descarta, por enquanto, essa possibilidade. 'Não tem mais essa história do Anderson sair, ele está treinando normalmente', afirmou.
Portanto, o São Paulo teve a seguinte escalação no treino: Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Miranda; Joilson, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges.
VEJA TAMBÉM
- São Paulo recusa oferta da Europa por Welington e estabelece condições, revela jornalista
- Após pressão e atuações ruins, Orejuela não deve mais jogar pelo São Paulo, diz jornalista
- Escalação do São Paulo: Arboleda não treina, e Orejuela pode jogar
CONFIRA:Clube da Premier League tem negociações avançadas por cria do São Paulo; Tricolor pode faturar 'bolada'
VEJA TAMBÉM:Novo reforço do São Paulo, Erison não revela metas para a temporada e explica motivo
E MAIS:Por R$ 140 milhões: jornalista revela jogadores a serem negociados para atingir meta do São Paulo