publicidade

[SPFC.Net] Mesmo após mancada, São Paulo garante que não venderá Cueva

Cueva se recusou a jogar contra o Mirassol após saber que ficaria no banco

A temporada mal começou e Cueva cometeu nesta terça-feira seu segundo ato de indisciplina no São Paulo: o meia peruano se recusou a viajar para enfrentar o Mirassol depois de ser informado que não começaria a partida como titular. Vale lembrar que ele já havia se apresentado com seis dias de atraso, depois das férias.

O SPFC.Net apurou com pessoas da diretoria são-paulina que Cueva não conseguirá deixar o Morumbi depois da nova mancada. "Ele vai ficar no São Paulo até a Copa do Mundo. O Raí voltou a afirmar isso para ele hoje", explica um dirigente, que pediu anonimato.

O peruano postou um longo texto em sua página no Instagram reclamando da condição de reserva e dizendo que só tem interesse de ficar se for para jogar. "Não abrimos mão dele, pela qualidade que tem. Estamos em meio a um processo de reconstrução do time e o Cueva faz parte do processo", acrescenta o são-paulino.

Cueva ainda ouviu de Raí que o melhor lugar para ele se preparar para a Copa do Mundo é no São Paulo, diante de um grupo que já o conhece e o quer. E mais: que ele tem à disposição uma das melhores infraestruturas do país, superior a dos times interessados, como Al-Hilal, da Arábia Saudita, e Boca Juniors, da Argentina.

Raí finalizou a conversa assegurando que o Tricolor não irá negociá-lo em hipótese alguma nesta janela de transferências, até pela dificuldade de repor uma possível ausência. "Estamos sentindo que o mercado está extremamente complicado, até pela falta de grana do clube. Também por isso, investiremos bastante na base em 2018, mesmo sabendo dos riscos que tal opção demanda", finaliza o dirigente.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 40 10

Comentários (70)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.