publicidade

Kaká chega a treino do Milan em meio a protestos e gritos de 'fica'

Na mira do Manchester City, jogador se prepara para duelo contra a Fiorentina pela 19ª rodada do Campeonato Italiano

O brasileiro Kaká chegou nesta sexta-feira ao centro de treinamento do Milan sob os gritos de alguns torcedores que pediam para ele continuar na equipe e outros que protestavam segurando cartazes contra os dirigentes do clube. A informação é da agência de notícias italiana “Ansa”.

Segundo a imprensa local, a diretoria do Milan está avaliando uma oferta de 100 milhões de libras (cerca de R$ 336 milhões) feita pelo Manchester City.

O jogador foi ao Milanello para treinar para o jogo deste sábado, contra a Fiorentina, pela 19ª rodada do Campeonato Italiano.

De acordo com a imprensa internacional, o Milan já teria assinado um acordo permitindo a venda do jogador, só faltando agora o brasileiro aceitar a proposta. Kaká, no entanto, diante dos boatos de sua transferência, havia declarado nessa quinta-feira que pretende "envelhecer no Milan" e tornar-se "capitão da equipe".

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.