Junior Cesar realiza "desejo" longe do Verdão e dos cariocas

O lateral declarou que só o Hertha Berlim, da Alemanha, poderia evitar seus trabalhos com Muricy Ramalho

Fonte Gazeta Esportiva
SÃO PAULO - Pouco depois do anúncio de Junior Cesar como reforço são-paulino, o Palmeiras disse que perdeu o lateral-esquerdo para o arquirrival por “falta de approach ”. O jogador, porém, avisa que nem cogitou ir para o Palestra Itália. O novo camisa 6 tricolor só queria conhecer logo a estrutura do clube do Morumbi e escapar do que encontrava no Rio de Janeiro.
Em suas primeiras palavras com a camisa da nova equipe, Junior declarou que só o Hertha Berlim, da Alemanha, poderia evitar seus trabalhos com Muricy Ramalho. “Estive bastante perto do Hertha, era uma situação muito forte. O meu procurador até teve um contato com o Palmeiras, mas já tinha uma coisa bastante forte com o São Paulo, que começou a conversar comigo depois da Libertadores. E o meu desejo era estar no São Paulo”, revelou.
E a vontade de fechar com o Tricolor paulista se deve também às condições que o atleta via no futebol carioca. Revelado no Fluminense e com passagens por Botafogo e Santos Laguna, do México, o ala de 26 anos sempre sonhou em trabalhar na organização do futebol paulista.
“É uma situação diferente porque toda a minha carreia foi no Rio de Janeiro, e vocês (jornalistas) sabem como é lá...”, comentou, negando-se a dar muitos detalhes sobre a diferença dos Tricolores. Junior, contudo, assegura que, ao entrar no São Paulo, qualquer um realiza um “sonho’”. “Agradeço ao Fluminense. Se hoje estou aqui, é pela grande temporada que fiz e também pela estrutura deles. Mas a estrutura dos clubes de São Paulo é muito diferente. Quando você chega aqui, o impacto é muito grande. O São Paulo tem uma estrutura maravilhosa”, exaltou.
Com estes elogios, o camisa 6 quer utilizar os treinos para mostrar que tem espaço no atual tricampeão brasileiro. “Sei da responsabilidade que é trabalhar no São Paulo, porque todo grande clube tem a finalidade de sempre conquistar título. E encontrei um grupo campeão. Tenho que trabalhar a cada dia para demonstrar minha competência e a minha qualidade e corresponder da melhor maneira possível”, recomendou o atleta, que recusa o rótulo de “melhor lateral-esquerdo do Brasil”.
“A cada dia tenho que provar meu valor no futebol e quero trabalhar para que 2009 seja um ano melhor do que o que passou. Por isso estou honrado por usar esta camisa que grandes jogadores já usaram. Quero ser feliz em 2009 e trabalhar para honrar esta camisa”, projetou.
Avalie esta notícia: 12 4
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net