Washington se compara a Adriano na chegada

.

Fonte Terra
É consenso no São Paulo de que o time só chegou às quartas-de-final da última Libertadores graças aos gols de Adriano. Após a volta do atacante ao Inter de Milão, no entanto, ficou a sensação de que a equipe ficou melhor sem a dependência do centroavante. E é isto que Washington tentará manter em sua passagem no Morumbi.
O ex-atacante do Fluminense admite que tem um estilo similar ao do camisa 10 da Inter, principalmente por ser eficiente nas bolas alçadas na área. O novo número 9 tricolor, porém, garante que oferecerá a Muricy Ramalho mais do que um bom cabeceador.
"Sou muito parecido com o Adriano e vai ser da mesma forma comigo, porque a bola aérea é mesmo o meu forte. Mas o jogo do São Paulo não vai ser só isso", explicou o jogador, artilheiro do último Brasileiro com 21 gols e disposto a se adequar ao atual tricampeão nacional.
"Posso fazer jogadas pelos lados, tocar por baixo. O São Paulo tem uma facilidade muito grande de chegar ao ataque, faz muitas jogadas de gol. Com certeza vamos chegar de várias formas e estou preparado para me adaptar a esse jogo", prometeu o centroavante.
Contudo, se a torcida são-paulina pode contar com um "Adriano que também joga por baixo", não deve esperar por um "Ronaldo" em seu plantel. Apesar de ser o maior goleador de uma única edição do Brasileiro, quando fez 34 em 2004, e de ter terminado como artilheiro dos dois últimos Nacionais que disputou, Washington se satisfaz só com a comparação.
"Só por me compararem com o Ronaldo é uma grande honra, porque ele é o principal atacante do mundo", exaltou um dos fãs do novo contratado corintiano, sem descartar a disputa da artilharia do Paulista com o 9 do rival alvinegro. "O Campeonato Paulista tem grandes atacantes. Isso é bom para o torcedor", encerrou, humilde.
Avalie esta notícia: 12 5
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net