publicidade

Vizolli critica lateral Maycon por expulsão “desnecessária”

Apesar da classificação do São Paulo com 100% de aproveitamento para a segunda fase da Copa SP de juniores, o técnico Marcos Vizolli não deixou passar em branco o lance da expulsão do lateral-direito Maycon. O jogador recebeu o cartão vermelho aos 50 minutos do segundo tempo da partida deste sábado contra o Rio Claro, por chutar a bola para longe quando o lance já estava parado, e ficará suspenso da próxima rodada.

Os meninos do Morumbi venceram a partida diante do Rio Claro por 1 a 0, e a atitude infantil de Maycon veio com a tentativa de enrolar a reposição de bola do time interiorano. Mas como o São Paulo se classificaria mesmo com um empate, Vizolli julgou dispensável o vermelho recebido pelo jogador.

“Ele acabou chutando a bola para fora e recebeu o cartão vermelho em um lance desnecessário”, lamentou Vizolli. “Estávamos avisando desde o primeiro tempo, alertando contra lances assim. O jogador é jovem, mas deve ser punido pela diretoria”, emendou.

Primeiro colocado do grupo M da Copinha, o São Paulo encara na próxima fase o time que se classificar com o melhor segundo classificado da fase de grupos. No geral, são dez os clubes que avançam à primeira eliminatória de mata-mata do torneio.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 8

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.