O São Paulo contratou seis reforços para a disputa da temporada 2009. Na próxima semana, chegam ao Morumbi: Washington, Junior Cesar e Arouca (ex-Fluminense) Renato Silva (ex-Botafogo), Wágner Diniz (ex-Vasco), e Eduardo Costa (ex-Espanyol). Para o diretor de futebol do clube, João Paulo Jesus Lopes, o Tricolor Paulista não procura mais jogadores para completar o elenco.
No entanto, o dirigente lembra que, mesmo assim, isso não quer dizer que o elenco tricolor está fechado.
- Não estamos mais atrás de reforços, mas isso não quer dizer que o elenco está fechado. Se aparacer alguma oportunidade muito boa é claro que o São Paulo vai aproveitar. Mas, por enquanto, não estamos procurando mais atletas. Os reforços que trouxemos até o momento estão de bom tamanho para a temporada - afirmou João Paulo Jesus Lopes, em entrevista à Rádio Jovem Pan, de São Paulo.
Quando perguntado sobre o interesse do São Paulo em contratar o meio-campo Marlos, do Coritiba, o diretor de futebol negou o interesse do clube paulista no atleta.
- Não temos nenhuma negociação em andamento e não existe um pré-contrato assinado com o Marlos. Ficamos sabendo disso apenas através da imprensa.
O elenco do São Paulo se reapresenta nesta segunda-feira. No mesmo dia, serão apresentados o atacante Washington, o volante Eduardo Silva e o zagueiro Renato Silva. Na terça-feira, é a vez do lateral-direito Wágner Diniz, do lateral-esquerdo Junior Cesar e do volante Arouca.
Diretor de futebol do São Paulo diz que clube não procura mais nenhum reforço
Porém, João Paulo Jesus Lopes afirma que elenco não está fechado: 'Se aparacer uma oportunidade muito boa, é claro, vamos aproveitar'
Fonte Globo Esporte
9 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
10
10
VEJA TAMBÉM
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026