A diretoria do São Paulo conseguiu o que queria: recebeu o volante Arouca em janeiro e ainda emprestou o atacante Roger ao Fluminense. Mas, para que o time carioca aceitasse a proposta, o Tricolor teve que oferecer também vantagens financeiras.
O São Paulo se prontificou a pagar 50% dos salários do atacante durante a temporada de 2009. Roger ficará nas Laranjeiras por empréstimo de uma temporada, até o final do Campeonato Brasileiro, em dezembro.
Com a situação definida, Roger defenderá seu primeiro clube no futebol carioca. O atacante foi revelado pela Ponte Preta, chegou ao São Paulo e, sem se firmar no Morumbi, foi emprestado para alguns times. Entre eles, Palmeiras e Sport.
Enquanto isso, Arouca deve se apresentar livremente ao São Paulo. O volante foi liberado do contrato que tinha com o Fluminense, até abril, e se juntará ao elenco paulista na próxima segunda-feira, data da reapresentação do time.
São Paulo bancará 50% dos salários de atacante no Fluminense
Fonte Futebol Interior
8 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
7
8
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio