Se dentro de campo o Fluminense foi carrasco do São Paulo em 2008, adiando o título brasileiro e eliminando os paulistas da Libertadores, fora dele a relação entre os dois clubes parece ser a melhor possível. Após as negociações de Washington, Arouca e Júnior César, é a vez do atacante Roger, que estava no Sport. Ele pertence ao São Paulo e deve ser emprestado ao clube carioca.
- A ideia é ceder o Roger por empréstimo até o fim do ano, a ideia parece simpática ao Fluminense e esperamos concluir até o final da semana – afirmou o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, à Rádio Record.
O cartola são-paulino elogiou a postura do Fluminense nesta negociação e nas anteriores. Sinal de uma boa relação entre as duas diretorias.
- O que é interessante nessa conversa é a elegância na condução do assunto. A segunda questão é que a solução está nos interesse do São Paulo, do Fluminense e do jogador. A negociação sendo boa para todo mundo e tem uma chance de se concretizar. O Fluminense está montando um grande time e estamos contribuindo para isso.
Diretoria do São Paulo é só elogios ao Flu
Negociação de Roger é tratada com elegância, segundo são-paulinos
Fonte LANCE!
7 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio