publicidade

Centurión não fica no Boca após polêmicas e dispara contra presidente: 'Ao invés de ajudar, te soltam a mão'

Ricardo Centurión não retornará ao Boca Juniors. O atacante, que chegou a viajar para a Itália para acertar com o Genoa, mas preferiu voltar à Argentina, postou um desabafo em sua conta no Instagram, anunciando que não chegou a um acordo e disparando contra a direção do clube argentino.



O jogador, que ainda tem contrato com o São Paulo, publicou uma imagem em que se pode ler: “Não escute críticas ‘construtivas’ de quem não construiu nada”, acompanhada de um longo texto. Em suas palavras, Centurión critica a forma como foi tratado pela diretoria e o presidente Daniel Angelici.

“Não escuto e sigo por que muito do que está proibido me faz viver... Lamentavelmente, estamos em um país que, quando alguém se equivoca, ao invés de ajudá-lo, te soltam a mão. Que lástima, Boca, que te façam isso tendo uma direção e um presidente tão pouco sério”, inicia o desabafo.

“Deixei tudo e vim para assinar. Dediquei-me ao máximo, treinei como poucos treinam. Não fiz política, chorei por essas cores, mas não dão valor nenhum e também sei que tive meus problemas, mas para que vou dizer se já sabem, ou algum de vocês nunca se equivocou?”, seguiu o argentino.

Segundo o diário "Olé", para seguir usando a camisa 10 do seu clube de coração, Centurión teria de aceitar um contrato com cláusulas idealizadas pela diretoria xeneize que visa blindar o Boca e reprimir o atacante por eventuais problemas fora de campo.

Autor de oito gols em 24 partidas pelo time de Buenos Aires na última temporada, Centurión foi fundamental para o esquadrão de Guillermo Barros Schelotto ser campeão argentino.

O grande problema para o treinador e o clube é que Centurión, no período de empréstimo, foi flagrado alcoolizado em noitadas, se envolveu em acidente de trânsito e chegou até a ser acusado pela ex-namorada de agressão doméstica. Nos últimos dias, também se envolveu em uma briga em um boliche.

No escucho y sigo por qué mucho de lo que está prohibido me hace vivir , lamentablemente estamos en un país que cuando uno se equivoca en ves de ayudarlo le sueltan la mano que lastima boca que te hagan esto teniendo una dirigencia y un presidente tan poco serio deje todo y me vine , para firmar con boca nunca me quisiste me dediqué al máximo me entrené como pocos se entrenan no hice política llore por estos colores , pero no valoraron nada y si también me hago cargo tuve mis problemas pero para que lo voy a decir si ya lo saben , o alguno de ustedes nunca se equivocó ? Pasan cosas peores en nuestro país y un mes entero le dieron más importancia a ver si había una historia en Instagram si hacía algo de más para matarme ahora ya está consiguieron lo que muchos quisieron y ustedes periodistas que hacen show que hacen política no le crean más gente les hacen mal les mienten conozcan a la persona a la madre que tiene un hijo varón ojalá nunca le pase lo que mi mama sufrió con todos estos hdp , yo si voy a salir adelante por qué me sobran huevo nunca dependí de nadie y acá estoy sigo y voy a seguir siendo centurion hincha de boca como mi viejo y a mis compañeros nada que decir fueron mi familia mi contención cuerpo médico utileros los demás me soltaron la mano por eso les cuento una cosa el día de mañana se van a dar cuenta de muchas cosas pero la que siempre va a estar es la familia le mando un abzo fuerte bosteros ????

Uma publicação compartilhada por Ricardo Adrian Centurion (@adrianricardo1993) em



Não escuto e sigo por que muito do que está proibido me faz viver... Lamentavelmente, estamos em um país que, quando alguém se equivoca, ao invés de ajudá-lo, te soltam a mão. Que lástima, Boca, que te façam isso tendo uma direção e um presidente tão pouco sério. Deixei tudo e vim para assinar. Dediquei-me ao máximo, treinei como poucos treinam. Não fiz política, chorei por essas cores, mas não dão valor nenhum e também sei que tive meus problemas, mas para que vou dizer se já sabem, ou algum de vocês nunca se equivocou? Acontecem coisas piores em nosso país e, em um mês inteiro, deram mais importância para ver se havia uma história no Instagram, se fazia algo de mais para me matar, agora já era. Conseguiram o que muito queriam e vocês, jornalistas, que fazem show, fazem política, não acreditem em pessoas más, que mentem. Conheçam a pessoa, a mãe que tem um filho. Tomara que nunca passem o que minha mãe sofreu com todos esses filho da p... Eu vou seguir em frente porque me sobra coragem, nunca dependi de ninguém e aqui estou. Sigo e vou seguir sendo Centurión, torcedor do Boca como meu pai. E a meus companheiros, nada a dizer, foram minha família, meu refúgio. Os demais, soltaram minha mão, por isso, lhes digo uma coisa: amanhã, vão dar conta de muitas coisas, mas o que sempre vai ficar é a família. Um abraço forte”

VEJA TAMBÉM
- Thiago Carpini é demitido do São Paulo após quatro meses no cargo
- Campeão da Champions League deve ser anunciado como treinador do São Paulo
- São Paulo é derrotado pelo Flamengo e pressão sobre Carpini aumenta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 39

Comentários (88)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly -
    Atletico Goianiense
    Atletico Goianiense
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - do Maracanã
    https://media.api-sports.io/football/teams/127.png
    Flamengo
    2 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade