Tricolor nega proposta por Miranda e promete manter Anderson

Fonte Gazeta Esportiva
Miranda e Anderson, dois zagueiros que, apesar de estarem em situações opostas – o primeiro é bem cotado e titular absoluto, enquanto o segundo pouco atuou desde sua chegada – seguem nos planos do São Paulo para 2009. A despeito dos boatos, a diretoria tricolor negou a existência de propostas pelo primeiro e manifestou intenção de manter o segundo.
“Li nos jornais que a Fiorentina vai ter 83 milhões para investir e, com base nessa receita, tentar contratar o Miranda. Achei a notícia estranha, porque a Fiorentina nunca foi uma equipe compradora”, disse o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes à Rádio Bandeirantes, duvidando do interesse italiano pelo defensor.
“Normalmente, esses sites italianos fazem muita fumaça. Não existe nem proposta nem sondagem”, garantiu, tranqüilizando a torcida são-paulina, que já vive a indefinição por conta de outro importante zagueiro no esquema de Muricy Ramalho: Rodrigo, que segue tentando acertar as negociações com o Dynamo de Kiev para continuar em 2009.
Outro jogador que poderia deixar o Morumbi é Anderson, que está emprestado pelo Lyon, mas pouco atuou na temporada. O jogador se recuperou de lesão no Reffis, mas não conseguiu conquistar seu lugar na forte defesa são-paulina, que ainda conta com André Dias, e chegou a manifestar o desejo de sair.
“O próprio atleta procurou a equipe técnica para dizer que queria novos ares, que entendia que a defesa estava sólida e queria chance de jogar em outra equipe. Há clubes interessados no Rio de Janeiro e Minas Gerais. É possível que se transfira para outra agremiação”, confirmou o presidente Juvenal Juvêncio à Rádio Record.
João Paulo de Jesus Lopes, no entanto, tem outros planos para o jogador e aposta em uma recuperação técnica para enfim mostrar seu futebol: “Trata-se de um jogador de excepcional qualidade. No começo ele se contundiu, e quando voltou a defesa já estava entrosada. De qualquer forma, teve atuações boas. Queremos ficar com ele para ter um elenco de qualidade e numeroso”, afirmou.
O São Paulo descarta, no entanto, brigar pela continuidade de Anderson após o término de seu empréstimo, em 15 de julho de 2009. “A permanência após o meio do ano é complicada porque aí teríamos que pagar 4 milhões de euros ao Lyon”, disse o diretor de futebol tricolor, contando com o defensor para o momento em que o elenco tiver de se dividir entre Paulistão e Copa Libertadores.
Avalie esta notícia: 8 7
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net