A briga por um lugar no ataque são-paulino ficará mais acirrada em 2009. Washington, recém-contratado, Dagoberto e Borges brigam por duas vagas no time de Muricy Ramalho. Apesar de chegar do Fluminense com status de estrela, Washington disse que não se considera titular.
"São todos grandes jogadores. Não sei nem como vou conseguir uma vaga, já que é um grande ataque. O Dagoberto, o Borges e o André Lima são grandes jogadores e com certeza quem vai sair ganhando é o São Paulo. Saindo um e entrando outro a qualidade com certeza será a mesma", analisou o atacante.
No Campeonato Brasileiro, Washington "ganhou" o duelo com Borges. O ex-jogador do Fluminense foi um dos artilheiros da competição, com 21 gols, ao lado de Kléber Pereira, do Santos, e Keirrison, do Coritiba - Borges fez 16 gols.
Washington quer repetir o desempenho no São Paulo. "Com meus novos companheiros vivo a perspectiva de continuar lutando pelas artilharias. O primeiro objetivo é sempre coletivo, de títulos e conquistas. Mas sem dúvida nenhuma ser campeão e artilheiro é ainda melhor."
Uma das opções de Muricy é escalar Washington ao lado de Borges, colocando Dagoberto no banco de reservas. Assim, o treinador manteria o esquema 3-5-2, apenas com mudanças nas peças. As novidades seriam Wagner Diniz, ex-Vasco, na lateral direita, e Júnior César, ex-Fluminense, na lateral esquerda.
Washington, humilde, diz que não chega para ser titular
Fonte Estadão
28 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
5
11
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio