publicidade

COMENTE: 9 nomes que podem pintar no São Paulo na janela de transferências.

Fizemos uma analise de meias que podem pintar no São Paulo na próxima janela de transferências.

Eric de Oliveira:

31 anos

Normalmente precisa de 2 jogos para ser decisivo em uma partida.
Um jogador um pouco mais velho e que tem contrato encerrando no começo de Julho de 2017, foi revelado pelo Flamengo, jogou por diversos clubes do Brasil e da Europa. Atualmente joga no CS Gaz Metan Medias da Romênia. Tem sido muito elogiado por todos pelo seu desempenho dentro de campo e fora de campo em sua ultima temporada 16/17, tem 34 jogos, 4 gols e 12 assistências


Ederson:



31 anos

Precisa de 4 jogos e 35 minutos para ser decisivo em uma partida.
Repatriado pelo Flamengo em Julho/2015 após rescindir com a Lazio aceitou receber em torno de 200 mil mensais no Flamengo, fez 17 jogos, 4 gols e deu 1 assistência, até que em julho de 2016 se lesionou após sofrer forte entrada de Fagner, após quase 10 meses de recuperação aguarda para estrear na temporada 2017.

Leonardo Valencia:



26 anos

Precisa de 2 jogos e 43 minutos para ser decisivo em uma partida.
Jogador jovem mas protagonista assim como quer Ceni, chama a responsabilidade sempre que entra em campo, exibe muita técnica e pontaria afiada tanto dentro como fora da área, além disso é driblador e ótimo assistente. Neste início de 2017, é um grande destaque sul-americano. Na temporada 16/17 tem 17 jogos 7 gols e 2 assistências.

Maxi Rodrigues:



26 anos

Precisa de 2 jogos e 22 minutos para ser decisivo em uma partida.
Contratado em 2013 pelo Grêmio com 22 anos após ser considerado “sensação" do futebol uruguaio jogando pelo Montevideo Wanderers , Maxi não conseguiu engrenar no Brasil em 2016, foi emprestado ao Peñarol onde foi campeão uruguaio jogando ao lado de Diego Forlán porem em julho de 2016 teve que retornar ao brasil para tratar uma lesão no joelho mas retornou ao peñarol após quase 4 meses O jogador participou da pré-temporada, permaneceu no grupo principal, mas não foi titular em nenhum jogo, com o contrato se encerrando em dezembro de 2017.


Miler Bolaños:



26 anos

Precisa de 1 jogo e 78 minutos para ser decisivo em uma partida.
Contratado em 2016 também pelo grêmio após ser destaque pelo Emelec chegou sendo considerado um reforço de peso, vem jogando bem desde então, é o destaque da equipe na liberadores no momento se recupera de uma lesão muscular.

Sherman Cárdenas:



27 anos

Precisa de 4 jogos e 37 minutos ser decisivo em uma partida.
Jogador baixinho, veloz, habilidoso e inteligente, velho conhecido dos torcedores brasileiros, em 2015 jogou pelo atlético MG onde foi campeão estadual, mas não teve uma boa sequência no Brasileiro daquele ano. Ele fez 29 jogos pelo time mineiro e não balançou as redes. No final da temporada, a diretoria do Atlético-MG optou por não comprar os direitos do atleta, avaliada na época em 3,7 milhões de dólares. Em Julho/2017 foi contratado pelo vitória por empréstimo tem contrato até dezembro de 2017 devido a isso não seria difícil a sua aquisição.

Avilés Hurtado:



30 anos

Precisa de 2 jogos e 40 minutos ser decisivo em uma partida.
Jogador habilidoso de bom porte físico e de dificilmente lesiona, concorre ao prêmio Puskas desse ano e vem sendo destaque a algum tempo, esse ano tem 30 jogos 8 gols e 9 assistências, sai atrás de outros concorrentes por não conhecer o futebol brasileiro.

Macnelly Torres:



32 anos

Precisa de 2 jogos e 25 minutos ser decisivo em uma partida.
Veterano, armador nato e maestro, são as palavras que definem esse jogador, velho conhecido do torcedor são paulino foi nosso carrasco na libertadores de 2016 porém por ser um jogador mais velho se contratado não teria como revende-lo, portanto tem que ser avaliado o custo beneficio do jogador, não seria difícil contrata-lo após a recente eliminação da libertadores pelo atlético nacional.



Alan Patrick:



26 anos

Precisa de 4 jogos para ser decisivo em uma partida.
Revelado nas categorias de base do Santos, chegou a ser considerado o substituto para Paulo Henrique Ganso, em junho de 2011 foi contratado pelo Shakhtar Donetsk, porém não se adaptou ao clube Ucrania retornando ao Brasil em 2013 para jogar no Internacional onde teve um ano muito apagado, em 2014 sobre o comando técnico Abel Braga o jogador fez um belo campeonato Gaúcho, virando titular do time Colorado. Posteriormente, caiu de produção no segundo semestre e o Inter decidiu não renovar com o jogador, que retornaria ao Shakhtar em 2015. O Palmeiras, no entanto, entrou em acordo com o time ucraniano e acertou contrato de empréstimo por um ano, Porém foi atrapalhado por lesões, sem espaço, teve sua passagem pelo clube abreviada, em junho de 2015 foi repassando ao Flamengo onde teve uma de suas melhores temporadas e em 2016 foi selecionado para a lista dos 55 melhores jogadores da américa, teve seu retorno solicitado pelo Shakhtar Donetsk para ser observado pelo técnico português Paulo Fonseca. Nesse ano tem 8 jogos pela equipe e tem seu contrato encerrando em Junho de 2017 e deseja voltar ao Brasil.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 72

Comentários (241)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.