publicidade

São Paulo rebate acusações do Flamengo e põe culpa em empresário

O suposto interesse do São Paulo em Ibson, envolvendo uma troca com o volante Richarlyson, não caiu bem no Flamengo, que acusou o time do Morumbi de ser antiético. Respondendo à acusação, Carlos Augusto de Barros e Silva, vice de futebol do Tricolor, mandou um recado para Kléber Leite, diretor do Flamengo, e garantiu que a negociação do time paulista com o meio-campista não passa de invenção de Eduardo Uram, empresário do jogador.

“Diga para ele (Kleber Leite) reclamar com o empresário do Ibson. O São Paulo não tem interesse no jogador e não atrapalhou nada”, afirmou o dirigente à GazetaEsportiva.Net.

Segundo Kleber Leite, esta não é a primeira vez em que o São Paulo traz problemas ao Flamengo. Quando Ibson foi emprestado pelo Porto para o Rubro-negro, o interesse do Tricolor fez o time português pedir mais dinheiro para liberar o meia.

O relacionamento entre Tricolor e Rubro-negro não tem sido bom nos últimos anos. Em 2007, ambos se diziam merecedores da Taça das Bolinhas, até hoje não entregue pela CBF a nenhum dos dois clubes.

Antes da polêmica, a entidade máxima do futebol brasileiro prometia ceder o troféu ao primeiro pentacampeão do Brasileirão ou ao primeiro time a conquistar um tri consecutivo. Atualmente, o Tricolor já preencheu ambos os pré-requisitos. O Flamengo, porém, alega ter sido pentacampeão anteriormente, colocando na conta a conquista da Copa União de 1987, torneio não reconhecido pela CBF.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 14

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.