Falta pouco para São Paulo ter Rodrigo por mais seis meses

Fonte Gazeta Esportiva
São Paulo (SP) - Se os zagueiros Anderson e Juninho dificilmente permanecerão no Morumbi para a próxima temporada, o mesmo não se aplica a Rodrigo, titular do tripé defensivo de Muricy Ramalho ao lado de Miranda e André Dias na conquista do Brasileirão 2008.
Em entrevista para a Gazeta Esportiva.Net, Giuseppe Dioguardi, empresário do jogador, revelou que o valor de um novo empréstimo, pelo período de seis meses, já foi acertado com o Dínamo de Kiev.
'O São Paulo concordou em pagar US$ 350 mil para ficar com o Rodrigo até o final da Libertadores, mas propôs parcelar em muitas vezes. Assim que este detalhe for acertado ele deve ficar', resumiu.
A diretoria são-paulina está preocupada com a possibilidade de enfraquecer um dos melhores setores do time nos dois últimos anos e, por isso, já trouxe um novo jogador para a defesa: Renato Silva, ex-Botafogo.
Avalie esta notícia: 18 6
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net