publicidade

Massa revela tática para driblar vaias da torcida e brilhar no Jogo das Estrelas

Após ouvir gritos de 'Rubinho', piloto troca de lado no campo do Maracanã, marca um gol e dá assistências atuando ao lado de Edmundo e de Zico

Dos gritos de “Rubinho” aos aplausos, Felipe Massa não conseguia esconder o sorriso após a participação no Jogo das Estrelas, organizado por Zico, no Maracanã, nesta terça-feira. Autor de um gol e duas assistências para Edmundo, o piloto da Ferrari entrou em campo na metade do segundo tempo e por pouco não viu o sonho de brilhar no palco maior do futebol nacional se transformar em frustração. Confira aqui a supergaleria de fotos!



Atuando pelo lado esquerdo, Massa desperdiçou duas chances claras de gol e foi vaiado pela galera. Bem humorado, sorriu e mudou a tática de jogo.

- Não era o que eu estava esperando, não. Entrei em campo em uma posição toda errada, completamente perdido no jogo. Mas aí mudei de lado e melhorei um pouquinho. Depois do gol me soltei - diz.

Tal mudança, no entanto, não aconteceu graças aos seus conhecimentos futebolísticos. Segundo o piloto de Fórmula 1, os companheiros de time o fizeram render mais.

- Logo me deram a dica: sai da esquerda que aí não é para você, não (risos).

Felipe Massa jogou no time de Zico, que venceu a pelada por 9 a 7, ao lado do dono da festa, Edmundo, Amoroso, Djalminha..

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.