publicidade

São Paulo se reforça sem gastar um tostão

Famoso por ser pão-duro, Juvenal Juvêncio continua trazendo jogadores a custo zero. Ensinamento para os rivais

O São Paulo anunciou Arouca como sexto reforço para a próxima temporada. Quanto custou? Assim como os outros cinco que já estavam fechados, nada saiu dos cofres de Juvenal Juvêncio. Menos de 20 dias após o término do Brasileirão, o Tricolor reforçou-se em praticamente todas as posições. Só não trouxe goleiro e meia, de resto, em todos os setores, jogadores foram contratados.

Mesmo com o título do Brasileirão, comissão técnica e dirigentes esqueceram as férias e não pouparam esforços. Muito para já prevenirem possíveis saídas, mas também para montar um bom elenco para buscar títulos em 2009.

– Existe uma lei, e nada se pode contra ela. Não há do que se reclamar que o São Paulo trouxe jogadores sem custo. Todos os clubes poderiam ter feito o mesmo que fizemos – enfatizou o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, ontem, pouco depois de anunciar, sem receios, a contratação de Arouca.

– Já assinamos o contrato, o caso do Arouca está certo. O João Paulo (diretor de futebol) está reunido com o agente dele acertando os últimos detalhes, mas o que importa é que fechou conosco – afirmou Juvenal.

O volante chega ao São Paulo com contrato de cinco anos, o mais longo entre os novos reforços. O vínculo dele com o Fluminense vai até o fim de abril, mas o Sampa está tentando adiantar sua vinda já para o início de 2009, pois, se vier apenas em maio, entrará para jogar o mata-mata da Libertadores. A idéia é emprestar algum jogador e, assim, acertar com o Flu para que o atleta já se transfira.

– A idéia é antecipar, mas respeitamos. Nosso acordo é para maio. Manifestamos o interesse e o Fluminense ficou de estudar – afirmou João Paulo de Jesus Lopes.

Arouca é o segundo volante contratado para a próxima temporada. Com isso, por enquanto, Muricy vai contar com sete jogadores para esta posição. Os reforços trazem mais possibilidades de variações para técnico que, até agora, só tem a agradecer Juvenal pelo elenco de 2009.

VEJA TAMBÉM
- FPF divulga áudio do VAR no pênalti marcado para o Palmeiras
- Carpini é sincero e revela quando James Rodríguez vai ser titular
- Luan vai reforçar clube da série A


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 6

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 16:00 - Municipal Dr. Novelli Júnior -
    Ituano
    Ituano
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Paulista

    Dom - 20:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 1
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade