publicidade

Com Washington, torcida espera Libertadores

Enquete no LANCENET! mostra expectativa com a contratação do artilheiro

A confirmação da contratação do atacante Washington pelo São Paulo já faz a torcida sonhar com vôos altos para 2009. Em enquete realizada no LANCENET! , 65% dos fãs do hexacampeão mostraram confiança no atacante e acreditam que ele será campeão da Libertadores pela primeira vez. Até às 21h30 desta sexta-feira, mais de 1.600 votos já haviam sido computados.

Neste ano, o sonho bateu na trave. Com o Fluminense, Washington foi o carrasco do São Paulo na competição, mas sucumbiu diante do LDU (EQU) na final em casa.

radio l! - Estive muito perto do título, mas perdemos por uma fatalidade. E é este o meu grande objetivo do ano. Além de tudo o que o São Paulo representa, a chance de jogar novamente essa competição me motivou muito. O torcedor quer, os jogadores também e vamos em busca disso.

Se conseguir cumprir as expectativas da torcida, o atacante conseguirá, de quebra, seu primeiro título de expressão atuando como titular no Brasil. Artilheiro por onde passou, o novo '9' Tricolor levantou a modesta Copa Daltro Menezes, em 1996, jogando pelo Caxias-RS. No ano seguinte, o atacante sagrou-se campeão gaúcho pelo Inter, mas era reserva de Christian.

O retrospecto do São Paulo nos últimos anos aumenta a possibilidade de Washington ser campeão em 2009. Afinal, desde 2005 o Sampa conquista pelo menos um título no ano e a expectativa é que a chegada do Coração Valente ponha o São Paulo novamente como um dos principais favoritos a vencer a Libertadores, torneio mais querido pelos são-paulinos e maior fonte de arrecadação para a diretoria.

Curiosamente, o novo reforço são-paulino foi o maior algoz dos paulistas em 2008. Com cinco gols em quatro jogos, Washington atormentou a torcida de seu novo clube e foi responsável pela maior tragédia do ano ao marcar, nos descontos, o gol que eliminou o Sampa do torneio sul-americano.

Agora do lado paulista, a galera torce para que o Coração Valente pague sua 'dívida' o mais rápido possível. De preferência com muitos gols e títulos para o Tricolor.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.