publicidade

Washington prevê boa disputa com Ronaldo

Para o reforço são-paulino, idade de ambos não vai pesar na hora dos gols

Ronaldo, 32 anos, e Washington, 33, são até agora as principais contratações do futebol paulista para a temporada 2009. Nesta sexta-feira, Washington acertou com o São Paulo após ter feito uma bela temporada pelo Fluminense. E espera travar bons duelos com o Fenômeno, contratado pelo Corinthians no início de dezembro. A idade dos novos ídolos, ele garante, não vai pesar.

- No Brasil, principalmente, quando um jogador passa dos 30 anos, já falam que está velho, que não pode mais render, que tem de se aposentar. Só que o importante é o que se faz em campo. Eu e Ronaldo somos atacantes e temos de fazer gols. É só continuar mantendo a forma que não vejo problema nenhuma com essa questão de idade – ressaltou o novo camisa 9 do São Paulo, em Curitiba.

Para Washington, a presença de Ronaldo no futebol paulista só agrega mais valor aos campeonatos do próximo ano. E o camisa 9 se diz feliz por ver a tentativa de retorno do Fenômeno, fazendo um paralelo entre os problemas que ambos enfrentaram.

radio l! - Acho que é uma boa para o futebol brasileiro o Ronaldo retornar. É um grande jogador, o conheço muito bem, além de ser uma pessoa sensacional e um grande atleta. Ele também passou por uma luta pessoal como eu e conseguiu dar a volta por cima. O Brasileirão de 2009 será muito disputado, terão outros grandes jogadores, e a luta pela artilharia vai ser muito boa – antecipou o reforço tricolor

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 10

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.