Junior Cesar deu uma pausa nas férias para respirar um pouco dos ares do novo clube nesta sexta-feira. O lateral, que assinou com o São Paulo por quatro anos, conheceu o CT da Barra Funda, e depois fez todos os exames médicos obrigatórios no Hospital do Coração, na capital paulista. Os resultados oficiais ainda não saíram, mas José Sanchez, médico do Tricolor Paulista, ficou impressionado com a boa forma física do jogador, que defendeu o Fluminense nesta temporada.
- Ele apresentou um ótimo condicionamento e é um jogador com histórico de poucas lesões, o que é muito positivo. Os exames correram bem - conta o médico.
Junior Cesar quase foi para o Hertha Berlim, mas não acertou detalhes com o clube alemão e decidiu aceitar a proposta do São Paulo. Seduzido pela Libertadores, o lateral achou melhor permanecer no futebol brasileiro e espera ter muito sucesso no Tricolor Paulista.
- Não acertei com o Hertha por algumas coisas, como tempo de contrato. Achei que pela forma correta como o São Paulo tinha me procurado e feito sua proposta, por tudo que representa o clube e sua torcida, pela possibilidade de ganhar pela primeira vez a Libertadores, seria mais interessante ficar no Brasil e jogar no Tricolor a sair para a Europa - explica o jogador ao site oficial do São Paulo.
Bem condicionado, Junior Cesar faz exames e celebra escolha pelo Tricolor
Lateral, que esteve na capital paulista, diz que Libertadores é o foco
Fonte Globo Esporte
19 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
4
6
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi