publicidade

Bem condicionado, Junior Cesar faz exames e celebra escolha pelo Tricolor

Lateral, que esteve na capital paulista, diz que Libertadores é o foco

Junior Cesar deu uma pausa nas férias para respirar um pouco dos ares do novo clube nesta sexta-feira. O lateral, que assinou com o São Paulo por quatro anos, conheceu o CT da Barra Funda, e depois fez todos os exames médicos obrigatórios no Hospital do Coração, na capital paulista. Os resultados oficiais ainda não saíram, mas José Sanchez, médico do Tricolor Paulista, ficou impressionado com a boa forma física do jogador, que defendeu o Fluminense nesta temporada.



- Ele apresentou um ótimo condicionamento e é um jogador com histórico de poucas lesões, o que é muito positivo. Os exames correram bem - conta o médico.

Junior Cesar quase foi para o Hertha Berlim, mas não acertou detalhes com o clube alemão e decidiu aceitar a proposta do São Paulo. Seduzido pela Libertadores, o lateral achou melhor permanecer no futebol brasileiro e espera ter muito sucesso no Tricolor Paulista.



- Não acertei com o Hertha por algumas coisas, como tempo de contrato. Achei que pela forma correta como o São Paulo tinha me procurado e feito sua proposta, por tudo que representa o clube e sua torcida, pela possibilidade de ganhar pela primeira vez a Libertadores, seria mais interessante ficar no Brasil e jogar no Tricolor a sair para a Europa - explica o jogador ao site oficial do São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- EGO INFLADO? Retorno de James Rodríguez após grande Copa América preocupa o São Paulo
- Marcelo Henrique Lima desabafa após erro em jogo entre São Paulo x Atlético Mineiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 6

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.