publicidade

'O Flu tem que se sentir orgulhoso', diz René sobre perda de jogadores

Treinador acredita que transferência de Junior Cesar para o São Paulo e assédio a Arouca mostram que o trabalho no clube é bem feito

Primeiro Washington, depois Junior Cesar e ainda provavelmente Arouca. Vítima na Libertadores, o São Paulo está fazendo 'a limpa' no Fluminense. Agora, além de suprir as carências da equipe que terminou a temporada, o Tricolor terá que tapar os buracos deixados também pelos destaques de 2008.

A perda dos jogadores, no entanto, não deixa René Simões irritado. O treinador lamenta, mas faz questão de ressaltar que as negociações são frutos de um trabalho que vem sendo bem desenvolvido no clube.

- O Fluminense tem que se sentir orgulhoso. Fez um trabalho muito bem feito. O Junior Cesar é cria de Xerém, o Arouca também. Então, parabéns para o clube, que trabalhou muito bem.

Quanto à reforços, o treinador seguiu a ordem do novo gerente de futebol e preferiu o silêncio por precaução.

- Estamos trabalhando mineiramente, como disse o Alexandre (Farias). Sem falar nada. Neste momento, qualquer coisa que se fale não ajuda em nada.

O elenco do Fluminense se reapresenta no próximo dia 5 de janeiro e a pré-temporada será realizada em Águas de Lindóia (SP).

VEJA TAMBÉM
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão
- Respondeu: Pretensão de contratação do Santos de contratar Ferraresi recebe resposta do São Paulo
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Juventude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.