Primeiro Washington, depois Junior Cesar e ainda provavelmente Arouca. Vítima na Libertadores, o São Paulo está fazendo 'a limpa' no Fluminense. Agora, além de suprir as carências da equipe que terminou a temporada, o Tricolor terá que tapar os buracos deixados também pelos destaques de 2008.
A perda dos jogadores, no entanto, não deixa René Simões irritado. O treinador lamenta, mas faz questão de ressaltar que as negociações são frutos de um trabalho que vem sendo bem desenvolvido no clube.
- O Fluminense tem que se sentir orgulhoso. Fez um trabalho muito bem feito. O Junior Cesar é cria de Xerém, o Arouca também. Então, parabéns para o clube, que trabalhou muito bem.
Quanto à reforços, o treinador seguiu a ordem do novo gerente de futebol e preferiu o silêncio por precaução.
- Estamos trabalhando mineiramente, como disse o Alexandre (Farias). Sem falar nada. Neste momento, qualquer coisa que se fale não ajuda em nada.
O elenco do Fluminense se reapresenta no próximo dia 5 de janeiro e a pré-temporada será realizada em Águas de Lindóia (SP).
'O Flu tem que se sentir orgulhoso', diz René sobre perda de jogadores
Treinador acredita que transferência de Junior Cesar para o São Paulo e assédio a Arouca mostram que o trabalho no clube é bem feito
Fonte Globo Esporte
19 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
8
6
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?