publicidade

'Estamos do mesmo lado', diz Washington

Aprovado nos exames médicos, Coração Valente manda recado aos torcedores são-paulinos e promete gols

Principal contratação do São Paulo para a próxima temporada, o atacante Washington não esconde a ansiedade em vestir a camisa do Tricolor. Aprovado sem nenhuma restrição nos exames médicos, o jogador deve ser apresentado no dia 12 de janeiro, quando o elenco se encontra para começar a pré-temporada.

O principal objetivo do Sampa para o primeiro semestre é a conquista da Libertadores da América, competição em que o clube foi eliminado em 2008 justamente com um gol do Coração Valente, na época jogando pelo Fluminense. Agora do lado paulista, o atacante já avisou que vai compensar a frustração causada com muitos gols.

- Encontrei muitos torcedores que brincaram que eu tinha "acabado" com eles na Libertadores. Mas agora estamos no mesmo lado e vou fazer gols para dar alegrias. Quero ajudar a todos e com os meus companheiros fazer de tudo para conquistar os títulos que vamos disputar - avisou o jogador, para a alegria dos seus novos fãs.

Washington chega ao São Paulo em um momento muito positivo do clube, que acabou de se sagrar hexacampeão brasileiro (tri consecutivo) e não passa um ano sem conquistar um título desde 2004. Apontado como grande homem de referência no ataque, o jogador já está preparado para a responsabilidade que vestir a camisa tricolor significa.

- É uma honra vestir a camisa do atual campeão Brasileiro. O São Paulo é muito grande e sei que tenho que estar muito bem preparado para assumir essa responsabilidade. Acho que o São Paulo me contratou também pelos gols que fiz contra eles pelo Fluminense. Vou fazer de tudo para melhor e sei que darei muitas alegrias aos torcedores - afirmou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 8

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.