publicidade

Richarlyson organiza jogo beneficente no interior de SP

O volante do São Paulo Richarlyson promove uma partida beneficente neste sábado, a partir das 11 horas, em Agudos (330 km da capital paulista, próxima a Bauru).

Os torcedores podem trocar o ingresso por dois litros de leite, que serão destinados à Associação de Combate ao Câncer à Casa do Menor Renascer, ambas localizadas na cidade do evento.

Além de Richarlyson, estão confirmados na partida o meia Carlinhos Paraíba, do Coritiba, e ex-jogadores como o volante Claudecir, que defendeu o Palmeiras e São Caetano, o ex-goleiro Veloso, atual técnico da Catanduvense, e o zagueiro Emerson, que passou por Portuguesa e São Paulo.

Pouco aproveitado no segundo semestre, Richarlyson se diz insatisfeito no São Paulo e não sabe se segue no clube em 2009. O volante, que perdeu a titularidade para Jean, desperta o interesse do futebol alemão. No evento de sábado, o jogador enfrenta ao lado de amigos a seleção de Agudos.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.