publicidade

Com a saúde perfeita, Washington já sonha com a Libertadores

Washington é oficialmente jogador do São Paulo. O atacante assinou contrato por um ano com o tricampeão brasileiro nesta sexta-feira, após ser aprovado na bateria de exames que se submeteu em Curitiba.

“Sempre fico preocupado com os exames, mas felizmente está tudo certo e estou liberado para jogar”, comemorou o reforço tricolor, que é diabético e já sofreu com problemas cardíacos que o obrigaram até a se afastar do futebol por um ano.

Com a saúde “perfeita”, segundo Constantino Constantini, médico que o acompanha desde a descoberta dos problemas no coração, Washington já sonha com o título da Libertadores. Neste ano, ele marcou pelo Fluminense o gol que eliminou o São Paulo nas quartas-de-final e só parou na decisão do torneio, quando os cariocas perderam da LDU, do Equador.

“Estive muito perto do título da Libertadores, mas perdemos por uma fatalidade. E é este o meu grande objetivo do ano”, avisou o Coração Valente, co- artilheiro do último Campeonato Brasileiro, com 21 gols. “Deixei a torcida do São Paulo triste no ano passado, mas neste ano quero fazer todo mundo ficar feliz”, prometeu.

Washington também comentou sobre a disputa com Ronaldo, que reforçará o arqui-rival Corinthians em 2009. “Achei muito bom que ele voltou, foi uma ótima contratação. Tenho certeza de que vamos fazer bons duelos pela artilharia”, apostou o atacante, citando o santista Kléber Pereira como outro grande rival.

Com contrato firmado até o final de 2009, Washington deve ser apresentado pelo São Paulo no dia 12 de janeiro, quando o elenco se reapresenta e inicia a pré-temporada. Ele é o quinto reforço do Tricolor para 2009. Os laterais Wagner Diniz e Júnior César, o zagueiro Renato Silva e o volante Eduardo Costa também foram anunciados.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.