publicidade

Especialistas aprovam Washington no Sampa

Opinião é que Coração Valente fortalecerá ainda mais o Tricolor

O São Paulo anunciou a contratação do artilheiro Washington com a esperança de, enfim, ter encontrado um atacante de referência dentro da grande área para brigar com os zagueiros adversários pela bola. O histórico goleador do Coração Valente faz a torcida esfregar as mãos na expectativa de conquistar mais títulos em 2009, especialmente a Libertadores da América.

O LANCENET! foi ouvir seus especialistas sobre a chegada do novo reforço ao São Paulo e todos concordam que o hexacampeão brasileiro acertou em trazer Washington para o Morumbi. A chegada do atleta dará ao técnico Muricy Ramalho mais uma excelente opção para montar a equipe e aumenta ainda mais a disputa no ataque, que contou com Borges e Dagoberto como titulares em 2008.

Veja o que pensam alguns dos especialistas do LNET! sobre a chegada do Coração Valente ao Morumbi:

Mauro Beting:
É um baita reforço para qualquer time. Tem totais condições de ser titular. Pode até não fazer gol, mas pelo menos não vai mais fazer gol no São Paulo. É artilheiro, um bom batedor de faltas e pênaltis. Joga bola na área que ele faz gol. Com um time bem estruturado e saídas pela lateral, pode mandar a bola nele. Tem um garçom como Jorge Wagner para ajuda também. É um jogador de grupo, super gente boa, estava a fim de vir para o São Paulo, enfim, tem tudo pra dar certo.

Roberto Assaf:
Ele está longe de ser um craque, mas sabe fazer gol, temos que lembrar que ele ficou fora do Fluminense por várias partidas e foi artilheiro do Brasileiro. Tem faro de gol, é artilheiro e vai se encaixar bem no time do São Paulo.

André Kfouri:
É uma ótima contratação, ele foi artilheiro por onde passou e o time recupera uma presença dentro da área que não tinha desde que o Aloísio saiu.

De quebra, o São Paulo garante que não vai mais sofrer gols do seu ex-carrasco em 2009.

Benjamin Back:
É uma baita contratação, o Washington é hoje um dos melhores atacantes do país. É goleador, um cara de grupo e que certamente agrega muito no ambiente. O São Paulo acertou na negociação e ele certamente vem para ser titular.

Marcelo Damato:
Bom jogador, mas que pode estar ficando velho. Na idade dele, cada ano pesa bastante.Pode ser que jogue, pode ser que não jogue. Não é uma garantia de sucesso.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.