publicidade

Após cinco reforços, Tricolor comemora: ‘Resolvemos as nossas necessidades’

Com a chegada de Wagner Diniz, Junior Cesar, Eduardo Costa, Renato Silva e Washington, dirigente vê São Paulo com qualidade e quantidade

er Diniz e Junior Cesar, o zagueiro Renato Silva, o volante Eduardo Costa e o atacante Washington.

- Com essas contratações, praticamente resolvemos as nossas necessidades, qualitativas e quantitativas. O Paulista e a primeira etapa da Libertadores vão coincidir, assim como o Brasileiro e a segunda parte da Libertadores. E o São Paulo vai entrar em todas para vencer - declarou Jesus Lopes à Rádio Bandeirantes.

Por ora, a diretoria são-paulina não pretende anunciar mais nenhum reforço para a temporada 2009, porém todos no clube estão atentos para as boas oportunidades do mercado. O dirigente, aliás, acredita que o Tricolor leva vantagem sobre os principais concorrentes porque muitos atletas querem atuar pelo time do Morumbi.

- Com o elenco que temos e esses reforços já é suficiente, mas não descartamos as oportunidades. Se nos apresentarem, podem ser aproveitadas. Não vamos dizer que vamos contratar um camisa 10, mais um volante ou mais um atacante, mas aparecendo chances... Levamos vantagem porque muito querem jogar aqui - disse.


Por enquanto, nada por Miranda ou Hernanes

Destaques do São Paulo na conquista do sexto título brasileiro do clube, o zagueiro Miranda e o volante Hernanes estão quase sempre envolvidos em especulações. Mas a diretoria tricolor assegura que até o momento nenhuma proposta oficial chegou ao Morumbi. Portanto, não há nada a ser falado nesse sentido.

- Não temos nenhuma proposta pelo Miranda ou pelo Hernanes - falou Jesus Lopes.

Se continuar assim, o técnico Muricy Ramalho muito provavelmente começará a temporada de 2009 reforçado e com a maioria da equipe campeão a seu dispor.

VEJA TAMBÉM
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 15

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.