publicidade

Carrasco da Libertadores, Washington assina e agora quer recompensar torcida

Com exames em ordem, atacante diz que qualquer um vai de 'olhos fechados' para o novo clube e foi seduzido pelo torneio continental

Depois de uma bateria de exames, Washington assinou contrato de um ano com o São Paulo . Em Curitiba, o jogador falou pela primeira vez como jogador do time paulista e garantiu que está pronto para o desafio de disputar o Paulista, o Brasileiro e, principalmente, a Libertadores com a camisa são-paulina. Ele escolheu o clube "de olho fechado", e depois de ser o carrasco da eliminação são-paulina da competição continental, ao marcar o gol da vitória do Fluminense nas quartas-de-final, agora quer recompensar a torcida do novo clube.



- Qualquer jogador vai de olho fechado para o São Paulo e vou fazer de tudo para lutar pelos títulos. Depois de deixar a torcida triste quero deixar todo mundo feliz. O que me seduziu foi a oportunidade da Libertadores e a estrutura do São Paulo. Os exames sempre me preocupam, mas deu tudo certo - ressalta Washington, em entrevista coletiva.

- Depois dos exames feitos estou liberado para jogar e estou assinando contrato de um ano com o São Paulo. Os exames sempre me preocupam, mas deu tudo certo. Isso só me dá mais certeza para jogar o ano. Estou liberado de novo - comemora o atacante, que se apresenta com o elenco no dia 12 de janeiro.



O atacante passou por uma série completa de exames acompanhado de Constantino Constantin, que trata dele desde o aparecimento de problemas cardíacos. O jogador também sofre de diabetes, por isso o cuidado especial. Com tudo certo nos resultados, Washington só pensa agora em agarrar a oportunidade no São Paulo. O fato de o time ter contratado também Junior Cesar, companheiro no Flu, ajuda no entrosamento.



- É bom ter o Junior, pois já me conhece. Já joguei também com André Dias, Rodrigo e Dagoberto. Mas mesmo quem eu não joguei eu sei que tem qualidade, e o entrosamento sai fácil - acrescenta o atacante.

VEJA TAMBÉM
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão
- Respondeu: Pretensão de contratação do Santos de contratar Ferraresi recebe resposta do São Paulo
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Juventude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 10

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.