publicidade

Meio-campista Richarlyson promove partida beneficente



Em rota de colisão com a comissão técnica do São Paulo, onde pede mais chances entre os titulares ou então vai pensar em deixar o clube, o meio-campista Richarlyson resolveu esquecer um pouco os seus problemas durante as férias.

O jogador são-paulino vai promover uma partida beneficente na cidade de Agudos, no interior do estado de São Paulo.

Além da participação de atletas como o próprio Richarlyson e Carlinhos Paraíba (do Coritiba), a partida terá a presença dos ex-jogadores Claudecir, ex-Palmeiras e São Caetano; Emerson, ex-São Paulo e Portuguesa; e Veloso, ex-goleiro do Palmeiras e atual treinador da Catanduvense.

Novos talentos do futebol brasileiro também têm presença garantida como o meio-campista Léo (São Caetano), Franciscatti (Barueri), Caio (Ituano), Everton (Paulista) e Luan e Pupu, das categorias de base do São Paulo.

A partida terá início às 11 horas no Estádio Municipal de Agudos. Os ingressos serão trocados por dois litros de leite que serão distribuídos para a Associação de Combate ao Câncer e para a Casa do Menor Renascer, ambas localizadas no município de Agudos.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.