publicidade

Não vai, não! Muricy veta ida de zagueiro para o Sport

O técnico Muricy Ramalho acabou com os planos do São Paulo em negociar o zagueiro Aislan, por empréstimo, ao Sport. O treinador são-paulino disse que pretende usar o jovem na Libertadores, e por isso impediu a transferência.

Aislan tinha sido confirmado como reforço do time rubro-negro nesta semana, junto com o também são-paulino Renan. Este, porém, deve jogar mesmo no Sport, já que Muricy Ramalho não tem interesse em sua permanência.

O zagueiro é considerado a grande promessa das categorias de base depois de Breno, vendido ao Bayern de Munique em 2007. Aislan ainda não tem espaço na equipe titular, mas quase foi parar no Liverpool, no meio de 2008.

A diretoria do São Paulo aposta no sucesso do atleta, que deve ser apenas quinta opção na defesa. Os titulares André Dias, Rodrigo e Miranda devem continuar absolutos, enquanto o recém-contratado Renato Silva deve ser o primeiro suplente.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 36 10

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.