publicidade

Santos pode dar chapéu em rival e levar volante do Flu

O Santos entrou na briga para contratar o volante Arouca, atualmente no Fluminense. O Peixe deve enfrentar o São Paulo na batalha para garantir a chegada do jogador, que tem contrato com o time carioca até abril de 2009.

Graças ao grupo Sondas, o Peixe cogita a possibilidade de investir pesado na contratação do volante carioca. A idéia é trazê-lo sem custos em abril, quando a Copa do Brasil já estará em sua fase final, e o Campeonato Brasileiro, no começo.

O São Paulo chegou a conversar com o empresário de Arouca e por isso pode levar vantagem na negociação. Se acertar com o volante, será o terceiro atleta que o Sampa tirou do Fluminense. Os paulistas já contrataram o lateral Júnior César e o atacante Washington.

Até o momento, o Santos já anunciou três reforços para 2009. São eles o lateral Triguinho e os meias Madson e Lúcio Flávio. Já o São Paulo contratou cinco novos jogadores: os laterais Wagner Diniz e Júnior César, o volante Eduardo Costa, o zagueiro Renato Silva e o atacante Washington.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 16

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.