publicidade

Richarlyson reitera insatisfação, mas só sai para a Europa

Pouco aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho no segundo semestre, quando perdeu a titularidade para Jean, o volante Richarlyson reiterou nesta quinta-feira que está insatisfeito no São Paulo e ameaça sair do clube se for para continuar encostado em 2009.

“Se for para não ser utilizado, como no segundo semestre, eu prefiro sair. Mas não depende só de mim, tem que ver a diretoria, o treinador. Lógico que gostaria de permanecer, fazer um 2009 como fiz em 2007, mas se isso não for possível seria melhor respirar novos ares”, disse o jogador, em entrevista à Rádio Record.

Richarlyson, porém, garantiu que não pretende trocar o Tricolor por outro clube brasileiro. “Se for para sair, com certeza será para fora do País”, afirmou. Chegou-se a especular que o jogador seria envolvido em uma troca com Arouca, do Fluminense, informação negada pelo diretor de futebol tricolor, João Paulo de Jesus Lopes.

“Nós não temos interesse nem mesmo em ceder o jogador. Estão vindo umas notícias do Rio meio malucas, e essa é uma delas”, criticou, em contato telefônico com a Gazeta Esportiva.Net. “O Richarlyson está recebendo sondagens de clubes da Europa, da Alemanha, o que demonstra a qualidade do jogador”, completou o dirigente.

Um desses clubes é o Hamburgo, que já teve uma proposta pelo futebol do atleta negada pela diretoria são-paulina por estar muito abaixo do valor exigido pelo Tricolor. Mesmo insatisfeito, Richarlyson entende a postura dos dirigentes e prega a cautela antes de definir o seu futuro.

“Não adianta só ver o meu lado, tem que ver o do São Paulo, que é o clube que me acolheu, onde conquistei as maiores glórias de minha carreira e cheguei à seleção brasileira. Tenho que ter tranqüilidade para depois avaliar o que vai ser melhor para mim”, discursou o volante, que tem contrato até dezembro de 2010. “Quero voltar a jogar em 2009. Isso é o mais importante”, finalizou.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 9

Comentários (22)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.