publicidade

Ricky, outra vez, fala em sair caso seja reserva

Volante só quer ficar no São Paulo como titular e cogita jogar no exterior

O volante Richarlyson voltou a condicionar a sua permanência no São Paulo em 2009 à escalação do técnico Muricy Ramalho. Se for para ele jogar, o desejo do volante é de permanecer no Morumbi. Do contrário, já planeja buscar outro time.

O objetivo do atleta, que vai completar 26 anos no dia 27, é deixar o Sampa para atuar no exterior. Ricky tem contrato por mais dois anos com o clube.

– Todo mundo sabe que, se eu for ficar para não ser utilizado, prefiro sair e procurar espaço em outro lugar. Não depende só de mim – explicou, em entrevista à Rádio Record.

Na quarta-feira, surgiu a possibilidade de o camisa 20 ser envolvido em uma negociação com o Fluminense, que traria o volante Arouca para o Morumbi. No entanto, o jogador não pretende jogar em outro clube no Brasil. Ele já teve propostas do futebol alemão após o fim do Campeonato Brasileiro.

– Nesse ano, não sairia do São Paulo para jogar em um outro clube do Brasil. Se sair, com certeza vai ser para o exterior – finalizou o jogador.

Além do interesse por Arouca, o São Paulo já contratou Eduardo Costa para a posição. Mais um indício de que os dias de Ricky no Tricolor estão chegando ao fim.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 6

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.