publicidade

São Paulo anuncia Júnior César por quatro anos

Lateral interessava ao Palmeiras e vai herdar a camisa 6 de Júnior: promessa de time forte para Libertadores o seduziu

O lateral-esquerdo Júnior César assinou contrato por quatro anos com o São Paulo. Assim que ficou sabendo da negociação frustrada do jogador com o Hertha Berlin (ALE), por motivos financeiros, a diretoria tricolor retomou os contatos para acertar com Júnior César, um dos responsáveis pela eliminação do Sampa na Copa Libertadores deste ano.

Com a camisa do Fluminense, o lateral-esquerdo atormentou os paulistas na vitória por 3 a 1, no Maracanã. Ele criou as principais jogadas de ataque da equipe e chamou atenção de dirigentes e comissão técnica são-paulinos.

Júnior César também interessava ao Palmeiras, mas foi seduzido pela promessa de um time forte para chegar novamente à final da Libertadores (Júnior foi vice-campeão este ano, perdeu para a LDU (EQU) na final), e pela oportunidade de atuar novamente ao lado de ex-companheiros, como Washington (deverá ser anunciado nesta sexta-feira) e Arouca, que também interessa ao São Paulo.

- É um jogador que estávamos acompanhando há algum tempo. Chegamos a ficar pesarosos quando houve a possibilidade dele se transferir para o exterior, mas agora estamos muito satisfeitos em concluir mais essa negociação. Entendemos que com a vinda dele o nosso elenco está muito mais apto para as campanhas do ano de 2009 - afirmou o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, ao site oficial do clube.

Júnior César herdará a camisa 6 de seu xará Júnior, que não vai renovar o contrato com o São Paulo. Assim como os demais reforços - Wagner Diniz, Eduardo Costa, Renato Silva e Washington, o lateral-esquerdo só será apresentado oficialmente em janeiro.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 44 2

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.