publicidade

Júnior César se aproxima, mas São Paulo nega carência na lateral

Depois de anunciar a contratação de Wagner Diniz, Renato Silva, Eduardo Costa e Washington, o São Paulo está bem próximo de trazer mais um reforço para 2009: Junior César. O lateral-esquerdo, cria da base do Fluminense, é especulado no Morumbi desde o Campeonato Brasileiro, e estaria bem próximo de um acerto com o atual tricampeão brasileiro.

O jogador é, no elenco atual do Flu, quem mais disputou partidas pelo clube: 227. Destaque das Laranjeiras ao longo de 2008, quando participou da campanha do vice-campeonato da Copa Libertadores da América, Júnior César chegaria para reforçar a lateral esquerda do São Paulo, que vem sofrendo com a irregularidade de Júnior e do improvisado Richarlyson na posição.

Júnior César passou a reta final do Campeonato Brasileiro se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo, e recusou uma proposta do então coordenador de futebol do Flu, Branco, para renovar seu contrato. O lateral chegou a ser especulado na Alemanha, onde despertou o interesse de Hertha Berlim e Werder Bremen, mas não alcançou um acerto e pode ser um dos nomes do São Paulo na Copa Libertadores do ano que vem.

A diretoria do São Paulo, porém, nega que esteja procurando reforços para a posição. “Não tenho nenhuma carência. Ora, o elenco atual é campeão brasileiro”, avaliou João Paulo de Jesus Lopes, diretor de planejamento do Tricolor do Morumbi, em contato com a Gazeta Esportiva.Net.

O dirigente aproveitou a oportunidade para cutucar os rivais, que teriam plantéis menos preparados que o são-paulino. “Acho que o São Paulo está bem em todas as posições. Quem está carente são os adversários – eles sim é que precisam se reforçar”, completou, sem comentar diretamente o negócio.

Ainda que a diretoria do São Paulo negue, o lateral do Fluminense está próximo de um acerto no Morumbi, e pode ser anunciado pelo clube ainda nesta quinta-feira. Caso o negócio surpreenda e não saia, o Tricolor deve correr atrás de Leandro, que pertence ao Porto e que disputou o Brasileirão pelo Palmeiras – que não conseguiu renovar seu empréstimo com o clube português. g

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 7

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.