publicidade

Jornal revela interesse da Lazio por Miranda

A Lazio está disposta a tirar o zagueiro Miranda do São Paulo na reabertura da janela de transferências do futebol europeu, em janeiro, segundo informa nesta quinta-feira o jornal italiano Corriere dello Sport.

De acordo com a fonte, os representantes do atleta se mostraram otimistas com a negociação, já que Miranda possui passaporte português e não ocuparia uma das vagas para jogadores não-europeus da equipe romana.

Miranda chegou ao São Paulo em 2006 para substituir Lugano, que foi para o Fenerbahce, e foi um dos destaques da sólida defesa são-paulina nas campanhas vitoriosas que culminaram no inédito tricampeonato brasileiro.

Recentemente, o zagueiro tricolor admitiu ter recebido propostas do futebol europeu. Ele foi especulado como possível reforço do Milan, mas o time rubro-negro acabou acertando com outro brasileiro, Thiago Silva, ex-Fluminense.

Como Miranda está na mira dos europeus e outro titular da zaga no Brasileirão, Rodrigo, tem contrato apenas até o fim do ano e pode ter que voltar ao Dínamo de Kiev, dono de seus direitos federativos, a diretoria do São Paulo tomou uma precaução e acertou por quatro anos com o zagueiro Renato Silva, ex-Botafogo.

Durante a festa da conquista do Nacional, o presidente Juvenal Juvêncio prometeu não medir esforços para segurar os principais destaques do time para tentar o tetracampeonato da Libertadores em 2009. Além de Miranda, o artilheiro Borges e o volante Hernanes interessam a clubes do Velho Continente.

VEJA TAMBÉM
- Entrou pra história! Dorival Júnior e tricolor são homenageados por orquestra
- O PAI DOS RIVAIS! Tricolor possui números impressionantes contra os rivais
- REFORÇOS NO TRICOLOR: São Paulo prepara mais dois reforços de impacto, sendo eles um craque da Europa





Avalie esta notícia: 2 9

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.