publicidade

Perrella diz que jogadores ignoram crise e querem salário alto

Depois de dizer que o Cruzeiro está entrando em contato com os jogadores indicados pelo técnico Adilson Batista para reforçar o seu elenco em 2009, o presidente do clube, Zezé Perrella, lamentou que os atletas estejam ignorando a crise econômica mundial e estejam fazendo pedidas salariais muito elevadas.

"Apesar da crise, os jogadores de hoje estão querendo é aumento de salário. Parece que a crise não existe para eles. O Cruzeiro vai continuar trabalhando com os pés no chão", ressaltou Zezé Perrella, que foi empossado presidente celeste para o próximo triênio, em solenidade, na noite de quarta-feira.

Zezé Perrella considera que o futebol brasileiro precisa refletir sobre o momento que está passando e necessita acordar. "Parece que está voltando às maluquices de 10 anos atrás, que faliram o futebol brasileiro", comentou o dirigente cruzeirense. "O Cruzeiro não vai fazer loucura", acrescentou.

O presidente celeste, que está iniciando o seu quarto mandato, reafirmou o interesse pela contratação de Leandro Amaral, mas deixou claro que não vai entrar em leilão. "Se ele tiver proposta para fazer ao Cruzeiro eu vou ouvir, mas não quero iniciar negociação com ele para não ativar o interesse de outros clubes", explicou.

"Se o Leandro Amaral quiser jogar no Cruzeiro sabe que eu tenho interesse, mas não vou entrar em leilão para inviabilizar o Cruzeiro", acrescentou Zezé Perrella, que descartou contratações como as feitas por Corinthians com Ronaldo e São Paulo com Washington. Apesar disso, ele promete montar um time forte.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.