publicidade

Lateral do Flu volta a interessar o São Paulo

Sem acerto com o Hertha Berlin, Júnior César fica mais perto do Morumbi

O nome do lateral-esquerdo Júnior César voltou a ser cogitado entre dirigentes e membros da comissão técnica do São Paulo na quarta-feira, após eles receberem a informação de que o atleta não havia acertado sua transferência para o Hertha Berlin, da Alemanha. O jogador já esteve em contato até com pessoas do Tricolor.

O jogador do Fluminense, que fica sem contrato no fim do ano, agrada muito a comissão técnica do São Paulo. Além disso, o fato de ele chegar ao Sampa de graça, como gosta o presidente Juvenal Juvêncio, é outro fator a favor para este negócio.

O que pode atrapalhar a negociação, que deve ter o desfecho nos próximos dias, é o interesse de outros clubes, como o Palmeiras. Júnior César está na mira do Tricolor paulista desde o primeiro semestre, quando foi um dos responsáveis pela vitória do Flu (3 a 1) sobre o Sampa, no Maracanã, nas quartas-de-final da Libertadores.

Além disso, Muricy Ramalho não conta em seu elenco com nenhum lateral-esquerdo com chegada ao fundo do campo. Jorge Wagner, que atua na lateral, não possui esta característica, assim como Richarlyson.

Júnior César é mais um dos jogadoreso do Flu que interessam ao São Paulo. Além dele, o volante Arouca e o atacante Washington estão na mira. O Sampa já iniciou as negociações com o primeiro e prevê novidades para os próximos dias. Quanto a Washington, apenas exames médicos o separam do clube. O acerto deve ser sacramentado ainda nesta semana. O meia Conca, que também foi sondado, está fora dos planos.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 8

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.