publicidade

Leitores do LNET! comentam demora de Washington

Atacante não assina, e torcedores de São Paulo e Flu têm diferentes reações

O atacante Washington não compareceu aos exames médicos que deveria fazer em Curitiba, nesta quarta-feira, e adiou ainda mais sua chegada ao São Paulo.

A demora para o acerto acirrou a rivalidade entre as duas torcidas no LANCENET!. Enquanto os paulistas dão as boas vindas e ainda torcem pela chegada do artilheiro, os cariocas não querem mais ver Washington por perto e o rotulam como um "traidor".

Nos comentários das notícias publicadas pelo LANCENET!, muitos são-paulinos seguem confiantes na contratação do camisa 9. "Bem-vindo, Coração Valente. Vamos em busca do tetra da Libertadores", deseja o leitor Bruno Augusto. "É o artilheiro que falta para o 6-4-4", avisa outro visitante do site.

Alguns, porém, já mostram preocupação com a demora para o acerto. “Assine isso logo”, diz o leitor Alexandre Ramos. “Por que a demora? Já está ficando preocupante”, pergunta outro torcedor cauteloso.

Por outro lado, os fãs do Fluminense encaram a mudança de clube de Washington como traição. Quase todos os comentários de torcedores do Flu apontam que o camisa 9 só pensou na questão financeira e na disputa da Libertadores, esquecendo-se dos bons momentos que viveu no clube carioca. “Já vai tarde, traidor” e “Parabéns pela péssima escolha” são alguns dos comentários mais vistos no LANCENET!.

Enquanto o acerto com Washington não sai, segue a expectativa entre os tricolores cariocas e paulistas. E também as saudáveis provocações entre as duas torcidas.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 11

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.